Traduzir para Chinês Traduzir para Espanhol Traduzir para Italiano Traduzir para Françês Traduzir para Inglês Traduzir para Alemão Traduzir para Japonês Traduzir para Russo
click on the flag to translate

sábado, abril 07, 2012

Dia do motociclista 2012 - Barcelos -

Boas amigos, venho abrir esta crónica com muita satisfação, tudo correu como planeado, a viagem de ida, o evento, e o regresso, tal como á semelhança de 2011 em Coimbra, teve uma adesão de motars considerável, parabens mais uma vez á organização deste nosso dia...
Quanto ao pessoal que me acompanhou, só tenho a agradecer, pelas excelentes companhias, e pela paciencia de me aturarem, pois eu sou um chato do caraças...
Espero que tenham gostado do almoço, pois como foi arranjado pela NET, uma pessoa está sempre na duvida, mas pelos comentários do pessoal, cheguei á conclusão que não desgostaram...
E pronto, deixo aqui a minha contribuição de fotos, e até ao próximo passeio...

                                              
                                                   clica na foto para ver em ponto grande








1 comentário:

Comentários: