Traduzir para Chinês Traduzir para Espanhol Traduzir para Italiano Traduzir para Françês Traduzir para Inglês Traduzir para Alemão Traduzir para Japonês Traduzir para Russo
click on the flag to translate

sexta-feira, outubro 29, 2010

se há milagres , este foi um deles...

CARENAGEM FRONTAL
Uma pessoa pensa que só acontece aos outros, mas a verdade, é que não, pois desta vez bateu-me mesmo á porta, dia 27 de outubro pelas 19:00, lá vou eu á farmácia de gumirães, de onde sai para as bombas do jumbo, meter gasosa na mota, arranquei,e não é que me dá para entrar numa zona que anda em obras??...
como era uma recta, comecei a assapar, eu só não contava era com o enorme paredão de cimento que estava a cortar a estrada, já dentro das obras, o sr.  disse que tava lá o sinal, mas o que é certo é que eu não vi Very Happy ...
ao tentar-me desviar, o motor, lado esquerdo bate em cheio no cimento,eu voei cerca de 5 metros, partiu o motor,carenagens da frente, uma amolgadela no depósito, espelho direito partido, e o que será mais??...
ainda não deu pr ver a mota a 100%, eu, depois de fazer os devidos exames no hospital de viseu, raio x e eografia, apenas fracturei o musculo que está situado ao fundo da coluna, tendo assim que caminhar com uma certa limitação...
os tipos do inem, e medicos fizeram o seu trabalho acho que razoavelmente, valeu ao meu casco, que ainda se esmurrou bastante, se não fosse ele e a sorte, talvez os danos fossem pior...

abraços... Wink 

FICAM AQUI UMAS FOTOS DA TRAGÉDIA:


O MOTOR


CARENAGENS


DEPOSITO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: